Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AS ÚLTIMAS DAS: PAREDES, DIVISÓRIAS, BIOMBOS E TAPUMES

As paredes da residência do coordenador do Movimento Nacional da Luta pela Moradia, Silvio Gonçalves, nos informaram que na última reunião do G-10 que fora realizada naquela residência, o Sérgio Tuiuiú acabou com a tranquilidade dos debateres do assunto quando este discursou dizendo em alto e bom som que não estava ali para discutir assuntos referentes à Edgar Bueno, já que é o representante do governo no Oeste, e por isso não poderia debater um assunto contra o digníssimo prefeito naquele momento e no outro ter de estar junto com o prefeito dentro de sua caminhonete ou no gabinete do terceiro piso do Paço.

As divisórias por sua vez, aquelas que deveriam estar lá e não estavam, comunicaram-se com a coluna para apimentar ainda mais a discussão que envolveu Sérgio Terres e membros do G-10. Segundo as divisórias, o discurso de Tuiuiú tem um significado que não é significante, até porque, para quem esteve sempre ao lado do prefeito, não poderia ter um discurso diferente. Resta saber se o G-10 de fato tem o apoio do governador Beto Richa, já que Terres deixou nas entrelinhas que estava dizendo aquilo a pedido do governador.

Os biombos, que dividem os locais das reuniões dos membros do G-10, disseram que a discussão da pauta das reuniões nada tem a ver com o assunto para a qual o grupo foi criado. Para eles, os biombos, os líderes partidários do G-10 querem mesmo é acabar com a imagem de “honesto” do prefeito Edgar Bueno, para isso, buscam nos arquivos dos órgãos maiores informações sobre ações do prefeito e que pode não estar sendo feito conforme normativas nas liberações de verbas por esses órgãos.

Os tapumes das obras do Aeroporto Municipal enviaram torpedos à Pagina informando que algo muito esquisito está acontecendo. A lama asfáltica que foi licitada para ampliação da pista do aeroporto, pode dar xabú em breve. Segundo os tapumes, a lama pode cheirar mal, já que tanto o governo do Estado como a prefeitura podem se comprometer e ter o nome do gestor público jogado na lama – aquela que não é a lama asfáltica.

0 comentários: