Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

coluna Luiz Nardelli de final de semana

Tim-tom

Caro leitor, se você estiver pensando que TIM-TOM é grife de vestuário infantil, está redondamente enganado. Este TIM-TOM é nada mais, nada menos que um sinal de campanhinha instalada na porta de entrada do gabinete do vereador, Doutor Luiz Amélio Burgarelli (PDT). Resta saber se a instalação é para detectar metais e armas ou simplesmente para admirar o TIM-TOM durante o período que passa despachando em seu gabinete.



Cuca fresca

O presidente da Câmara de Cascavel, Marcos Damaceno (PDT), impossibilitado de presidir a sessão de cassação do prefeito Edgar Bueno na última sessão, desapareceu do cenário político. Além de não aparecer na Câmara no dia da votação, também não apareceu no restante da semana. Isto demonstra ser cuca fresca; enquanto o município pega fogo e o “tio” está em situação difícil, Damaceno desaparece para não comprometer as investigações. Será?


Ciranda partidária

O PSC de Cascavel buscou na lista de outras siglas partidárias nomes que possam vir a disputar a prefeitura de Cascavel como cabeça de chapa. Fernando Dillenburg, Vanderley Luiz “Rato” da Catve, Rosane Vargas e Jorge Menegatti tiveram a filiação avalizada pelo deputado Ratinho Junior. O convite para o vereador Julio César disputar a prefeitura pelo PSC foi ratificado pelo deputado Paranhos e Ratinho Junior.


Candidatura

O PSD, partido recém criado nacionalmente, já possui executiva montada em Cascavel. Segundo um dirigente da sigla, a chapa de vereadores terá nomes de peso e o PSD não será como o DEM: “Maria vai com as outras”. Terá chapa de vereadores completa e até candidato a prefeito.


Lísias vem aí

O PSDC, sigla presidida pelo ex-vereador Itacir Gonzatto, vem trabalhando no intuito de montar chapa de vereador e também com a preposição de disputar a cadeira de prefeito em 2012. O ex-prefeito Lísias Tomé assinou ficha de filiação para talvez ser o nome do PSDC na disputa de candidatura a prefeito em 2012.


Menin vai pra lá

Indicativos dão conta que Chico Menin deve mesmo migrar de volta para Santa Teresa do Oeste. Depois da tempestade frustrada do grupo de oposição que não conseguiu aprovação na Câmara para investigar e depois cassar o prefeito Edgar Bueno, caso encontrasse irregularidades, Menin deverá mudar de mala e cuia para Santa Teresa.

1 comentários:

Marcelo disse...

Será???