Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

ARDE E QUEIMA MUITO!

O presidente da Executiva do PSDB de Cascavel, Antônio Baratter, declarou na Catve que praticamente o vereador Marcos Rios está expulso do partido.

Expectativa de alguns partidos é ter uma chapa coesa na margem dos mil votos para cada candidato a vereador em Cascavel. Do outro lado, outras siglas querem ter em sua lista de candidatos o maior número de “gigantes” em votos. Quanto mais votos, mais eleitos.

O Diário Oficial tem levado seu nome ao pé da letra. Diariamente tem publicações, inclusive feriados e final de semana.

A população também não pode dar folga e precisa estar sempre alerta para as publicações de todos os dias, especialmente nestas publicações fora dos dias úteis.

E mesmo com Diário “diário” e online, a Câmara de Cascavel ainda teve a capacidade de publicar decreto de nomeação retroativo ao dia primeiro de agosto.

Interessante foi ver anúncio de uma festa comemorando o dia 7 de setembro com o nome de Independence Day. Pelo jeito tivemos alforria apenas de Portugal, porque dos EUA...

E o brasileiro, como sempre, otimista, ainda consegue ver o “lado bom” da absolvição da deputada Jaqueline Roriz. Chega de voto secreto!

0 comentários: