Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AS PAREDES TÊM...VIDA PRÓPRIA

As paredes, que não possuem freios na língua, disseram que depois do “dia do fico” de Chico Menin. O vice-presidente do PPS local, Vilson de Oliveira, estará se desfiliando da sigla na próxima semana. Segundo as paredes, Vilsão não concorda com a forma que o Chico vem conduzindo a sigla. As paredes ainda comentaram que o “pau” vai comer ainda dentro da sigla, uma vez que Oliveira vai levar junto com ele alguns dos pré-candidatos a vereador do PPS.


As divisórias do escritório do PMDB, PSC, PRTB e PT, informaram que as conversas com Vilson de Oliveira estão bem adiantadas. Porém o PMDB de Frangão e Cia. é a sigla que poderá contar com o estrategista político no próximo pleito. Segundo as divisórias, aonde Vilson Oliveira se aninhar, cerca de 10 pré-candidatos a vereador do PPS, se aninharão junto.


Os biombos do PMN e do PTN nos confidenciaram que os dois partidos caminharão junto com o PDT. Edgar Bueno será o “cacique” mais enfeitado dessa tribo. Os biombos adiantaram que cargos em comissão e gratificados fazem parte do acordo entre o prefeito e os partidos. Como se isso não fosse visto a olho nu. Informações como esta, nos levam a crer que ainda existem os conchavos mesmo que em forma transparente de fazer política administrativa. São apoios em troca de cargos!


Os tapumes das “casinhas” do Conjunto Habitacional Parque dos Ipês informaram a este colunista que eles já estão fora há tempos daquela construção, mas que há algo de estranho acontecendo no local. Parece que quatro ou cinco “casinhas” terão que ser desmanchadas; porque foram construídas de forma irregular. Segundo os tapumes, a área utilizada para construção não pertence ao loteamento!

0 comentários: