Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

AS PAREDES TÊM…VIDA PRÓPRIA, MAS NÃO PODEM CONTAR TUDO


As paredes da Câmara Municipal de Cascavel não cansam de participar de algumas reuniões que se relatadas e divulgadas com provas materiais, imagens e áudios, muita coisa poderá mudar. Como elas estão estáticas, apenas comentaram com a coluna que tem vereador sendo “pressionado” a devolver cerca de R$ 69 mil a um de seus “gaiato” assessor. A cobrança para ter a grana de volta aconteceu em um almoço dia desses. Como as paredes da Câmara não puderam sair do local para cobrir o evento que era ao ar livre, a impetuosidade do assessor em cobrar o corrupto vereador, parou na desfaçatez do vereador pedir para o corruptor mostrar as provas.

Já as divisórias da Câmara Municipal, primas das paredes, porém mais fofoqueiras, disseram à coluna que muitos assessores e vereadores envolvidos no possível esquema do BV (Bate Volta), quando foi denunciado que tem assessor devolvendo dinheiro à vereador, estão fazendo mal juízo do denunciante, alegam esses “arautos da moralidade” que a denunciante é uma tal pessoa, mas as divisórias afirmam! A denunciante não é quem todos imaginam ser, é a outra, loira tem em muitos lugares, até na Câmara de Vereadores!


Já os biombos do Paço Municipal informaram à coluna que todo este imbróglio de denúncia de corrupção na Câmara de Vereadores de Cascavel, na onda BV (Bate Volta), teve início quando os vereadores cascavelenses aprovaram requerimento pedindo explicações sobre a grana que a prefeitura investe em publicidade nos veículos de comunicação. As divisórias adiantam que o caso “chocou”, “balançou” a “TORRE” de uma poderosa emissora, já que a grana investida em publicidade no jornalismo “empresa” e não “imprensa” é muito alta, mesmo para o porte de uma prefeitura como a de Cascavel.


Os tapumes das obras de asfalto, que ora estão sendo construídas nas ruas e vielas de Cascavel, mandaram um recadinho para à Refresco para não denunciar que o asfalto está sendo construído mais estreito do que foi licitado e contratado. Segundo os tapumes, se a página divulgar este fato, algo vai acontecer. Como eu não conheço bem os tapumes, não sei da índole deles, é melhor não dizer nada nesta edição, já que os asfaltos no edital de licitação era de sete metros e só existe 6,50 metros de largura, poderão ser alargado estes 0,50 centímetros em média que faltam.

0 comentários: