Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PSD e a lingua venenosa

As más línguas andam soltando o veneno em Cascavel de que o PSD do Paraná tem um PATRONO. Segundo o veneno, este patrono não é o deputado federal Eduardo Sciarra, mas sim, o governador Beto Richa!



Possibilidades
Com tanto veneno assim, os comentários nos bastidores políticos dão conta de que o PSD de Cascavel poderá estar com o prefeito Edgar Bueno (PDT) na próxima eleição. Até porque, Jorge Lange, presidente da Cettrans, Companhia de Transito do município de Cascavel é o nome que deverá deixar a administração publica ainda neste mês.


Candidatura
Membros do PSD de Cascavel afirmam que o partido terá candidatura própria, mas uma vice de Bueno não está descartada, nem por alguns membros, tampouco pelo próprio Lange. Porém, seria a doação do PSD ao PDT do "pão, do queijo, da banha e da faca" para Edgar Bueno.


De bom tamanho
Para o governador Beto Richa (PSDB) que tem demonstrado mais proximidades com Edgar Bueno (PDT) do que com o deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB), seria a concretização de uma aliança vista com bons olhos por ele, já que os comentários são fortes de que ele é o PATRONO do PSD do Paraná!.


0 comentários: