Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

AS PAREDES TÊM... VIDA PRÓPRIA e CONTAM TUDO SOBRE CASCAVEL


As paredes do escritório político do deputado Adelino Ribeiro não estão à prosa, tão pouco querem ficar fora das conversas políticas. Segundo as paredes, o presidente do PSL, Hélio Nethson pode deixar de ser presidente a qualquer momento. Tudo porque ensaia apoio político a Paranhos e não ao candidato que o deputado Adelino pretende apoiar.


As divisórias do mesmo escritório afirmam que a queda de Nethson da presidência do PSL é quase certa, já que Cocão, fiel assessor de Adelino - e hoje secretário de Ação Comunitária da Prefeitura de Cascavel -, vai deixar o PRP e assumir a presidência do PSL. Sinal de que Cocão não deixa a administração, além de dar direcionamento de que o PSL caminha forte para apoiar Edgar Bueno na eleição deste ano.


Os biombos por sua vez, sem querer meter a colher naquilo que não conhecem muito bem, comentaram com a coluna de que Nivaldo Missio, presidente do PRP, está bem próximo em apoiar o deputado Alfredo Kaefer (PSDB) a prefeito de Cascavel. Talvez seja esse o motivo de Cocão deixar o PRP nos próximos dias e engrossar as fileiras do PSL.


Os tapumes da obra do Autódromo Internacional de Cascavel não estão por lá sem função, eles fazem o trabalho de monitoramento, alem de proteção das obras que ora estão construindo. Dentro do monitoramento, os tapumes viram e presenciaram “estranhos” de olho na obra, e sabem certamente quem foi que colocou água no mingau e barrou o prosseguimento das obras do Autódromo. Mas não quiseram revelar nada, por enquanto.

0 comentários: