Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mauricio Quirino (Magal) pode ser vice de Edgar Bueno

Mauricio Magal ex-presidente da Ferroeste e quase indicado candidato a vice-prefeito do PSDB na chapa do PDT



RETROSPECTIVA DO JORNAL MANCHETE POPULAR

* Por Luiz Nardelli

Notas publicadas em 03/03/2012  -  Edição 126

Fumaça sem fogo
São fortes os comentários nos bastidores políticos de Cascavel de que o governador Beto Richa (PSDB) está com um olho na “coruja” e as orelhas voltadas no “pio do jacu”. Segundo a “historinha” que é contada, Beto Richa está mais próximo de apoiar o prefeito Edgar Bueno (PDT) para a reeleição do que apoiar um tucano cascavelense candidato a prefeito em 2012.


Nome pra vice
Os rumores de que o prefeito Edgar Bueno venha a ter o apoio do governador Beto Richa para a reeleição são baseados na boataria que se espalha nas rodas de conversas em que o nome do presidente da Ferroeste, Mauricio Magal, poderá ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Bueno. 



CHUPA QUE A CANA É DOCE
Publicado em 28/04/2012 -   Edição 138
Correm notícias nos bastidores políticos de Cascavel de que um enviado especial do governo do Estado esteve em Cascavel para uma conversa “secreta” com o prefeito Edgar Bueno. Como estamos em ano eleitoral, a notícia já tem um mote, a de uma aproximação ou até mesmo apoio político na eleição de outubro. Porém, é importante separar algumas situações. 


A conversa, segundo as afiadas línguas dos corneteiros, é que o enviado veio propor a Edgar Bueno o nome de Maurício Magal (presidente da Ferroeste) para vice na chapa encabeçada pelo PDT que tem o nome do atual alcaide como possível candidato a prefeito.  

0 comentários: