Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 5 de julho de 2012

VEREADOR JULIO CÉSAR NÃO É MAIS CANDIDATO

Amigos,


Nada mais sincero e justo que no momento de decisão dos rumos que norteiam nossa vida poder contar com todos aqueles que acreditam no trabalho, na determinação e nos princípios que sempre nortearam meu trabalho na vida pública.

Desde 2001, venho cumprindo meu mandato de vereador com infínitas defesas do intesse da sociedade como o trabalho da Informatização da Saúde, Da sanepar, do asfalto, dos Tênis Escolares, da Merenda escolar e outras tantas, e promovendo leis e ações como a da Internet Publica, Academias ao Ar livre, do portal da transparência, da Câmara Jovem e outras tantas que hoje vigoram em Cascavel.

Busquei em 2008, uma candidatura a Prefeito que não se concretizou e em 2010 também não tive êxito em minha busca por uma candidatura a Deputado Estadual, projetos estes que acalentava, por entender que poderia estar servindo e colocando em prática idéias ousadas para sempre avançar no processo de desenvolvimento das Cidades.

Em minha vida sempre tive percalços e sempre enfrentei-os com coragem e determinação, pois até mesmo a rosa tem espinhos mas do mesmo caule floresce uma bela flor.

Depois desse preâmbulo, quero pedir licença a você que acredita e confia no meu trabalho para poder me dedicar a assuntos particulares e empesariais que tenho deixado de lado para poder exercer meu mandato.

Não serei candidato a Vereador, tenho a certeza do dever cumprido nestes anos dedicados a vida publica mas também tenho outras prioridades neste momento da minha vida e preciso me dedicar a elas.

Outro fato importante nessa decisão é a importância da Familia, que é quem mais sofre com os designios da vida pública e por respeito a minha familia que é meu esteio, tomo essa decisão de forma a poder honrar minha palavra de não estar colocando meu nome a disposição do partido.

Um grande abraço a todos e que Deus continue sempre iluminando nosso caminho!

Julio César Leme da Silva
Vereador/PMDB

1 comentários:

Anônimo disse...

Penso que se vc nao teve exito em outras cadeiras foi pq a sociedade contava com sua presença que foi marcante, na camara, como oposiçao, saudavel para sociedade, buscando sempre fiscalizar e legislar com sabedoria. Acredito que voce Julio, perde com a saída, mas quem mais perde é a sociedade. Espero que a sociedade na proxima eleiçao, tenha sabedoria em escolher pessoas integras e com interesse pelo crescimento da comunidade, e nao pessoas que buscam se ajeitar com cargos publicos. tenho fé que no futuro, tenho fe que a propria sociedade unida selecione pessoas de bem para ser representada nos proximos anos.
jb