Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AS PAREDES TÊM...VIDA PRÓPRIA

As paredes dos escritórios políticos e “comitês” eleitorais estão mais tímidas do que noiva virgem em noite de núpcias. Se bem que encontrar uma noiva virgem hoje em dia, é o mesmo que tentar a sorte na mega sena. {risos}. As paredes nos informaram que uma campanha de estratégia de guerrilha está sendo armada em uma das coligações. O intuito é desestabilizar o concorrente, seja ele forte ou fraco. A confusão vai começar, afirmam as paredes. 


As divisórias por sua vez, não querem entrar no mérito da questão, mas informaram que o “balaio” vai existir. Basta ver a timidez da campanha eleitoral na rua. Segundo as paredes, o dinheiro existe, mas os “fortes” estão guardando para reta final, pois nos dias que antecedem o pleito, é mais fácil “conqui$tar” o voto; principalmente daqueles que estão com “fome” de ter um banquete que só aparece de dois em dois anos. A campanha política e as eleições. 


Os biombos que inexistem nas farmácias e casas lotéricas comentaram que o aumento de pagamento de luz e água nestes estabelecimentos é visível. Segundo os biombos, uma mesma pessoa anda pagando mais de 10 faturas de uma só vez. Em todas elas, endereço e nomes diferentes. Parece que o toma lá, dá cá o seu voto pelo pagamento de faturas de energia e água, já começou! Os biombos estão de olhos, mesmo sem existir nestes estabelecimentos!

0 comentários: