Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CPI das máquinas pode atingir dirigentes empresariais e políticos de Cascavel



Cara de pau e conversa mole, é o que não falta em Cascavel com a criação da CPI das máquinas na Câmara Municipal. No inicio da semana, um cidadão que já exerceu cargo de confiança no alto escalão da prefeitura e por duas vezes tentou êxito em um cargo eletivo, telefonou para uns dos vereadores proponentes a criação da CPI.

CONVERSA MOLE
Segundo o que a coluna apurou, a ligação telefônica ocorreu de forma amistosa, porém sem êxito, não porque o “lobista” não foi competente, mas porque o vereador foi irredutível.

GRAVAÇÃO
O áudio do diálogo foi longo, cheio de voltas para se chegar ao assunto principal. Segundo o interlocutor, era para que o vereador em questão conversasse com a secretária de agricultura municipal que ela podia esclarecer tudo sobre as horas máquinas e onde foram realizados os trabalhos. Durante a conversa, o “lobista” chegou a sugerir ao vereador que a assinatura dele poderia atrapalhar as intenções políticas futuras do município. Uma vez que os agricultores poderiam se revoltar com os vereadores por terem retirado as máquinas do interior com a criação da CPI.

AONDE VAI CHEGAR?
Fica o questionamento? Quem é o Lobista? Onde vai chegar tudo isso? Que empresa foi beneficiada com as horas maquina? Que locais foram utilizados todas essas horas máquinas? Moradores do interior do município viram essas máquinas trabalharem nas estradas rurais?

0 comentários: