Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PORQUE NÃO LIBERA A FOSFOETANOLAMINA?





A vida é um direito! Pelo menos é o que diz a Constituição. Muito se ouve dizer, muito se lê, muito se debate sobre o direito primaz do ser humano. Discussão aqui e acolá sobre o aborto: É neste momento que impera a demagogia dos nossos representantes. Alguns defendem a vida a qualquer custo, Mesmo que seja ainda um embrião sem a aceitação do progenitor. Outros debatem sobre o direito constitucional a vida. Todos porém, não debatem outros mecanismos da vida, como por exemplo, a liberação da FOSFOETANOLAMINA (a pílula do Câncer). 

A CURA
Há mais de 20 anos que o professor Gilberto Chierice, pesquisador da FOSFOETANOLAMINA (pilula do Câncer), vem obtendo resultados fantásticos através de pesquisas em pacientes com a neoplasia maligna, pesquisa esta que é acompanhada por outros cientistas, inclusive pelo médico oncologista e pesquisador Renato Meneguelo, que busca na Fosfo a cura para os pacientes.

IMPÉRIO I
Acompanhando na mídia toda a discussão para liberação da Fosfoetanolamina, percebemos que possa existir um "império" do contra para que a liberação não seja concluída, apenas uma opinião pacata desde escrivinhador. Mas à quem interessa a não liberação???

IMPÉRIO II
Bem, mesmo depois do projeto ter tramitado pelo Congresso Nacional e sancionado pela Presidente Dilma Rousseff, aconteceu a resistência da AMB (Associação Médica Brasileira) que impetrou com uma ADIN no STF (Supremo Tribunal Federal) o que veio a julgar procedente a limar concedendo assim a suspensão da produção do composto da Fosfo.

ESPERANÇA
Milhões de brasileiros buscam na FÉ e na medicina a cura do Câncer, Esta mesma FÉ e esperança é o que ainda faz com que a população necessitada do composto esperam dos Ministros do STF que irão julgar o mérito da ADIN interposta pela AMB. Mais também não podemos deixar de descrever o interesse incondicional dos grandes laboratórios que usam do poder econômico para "barrar" a esperança de um povo! Agora é com o Supremo. LIBEREM A FOSFO....

0 comentários: