Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2016

A lua passa, o sol aparece e os acordos políticos em Cascavel continuam...




Vão minutos, vai hora, vai dia e os acordos políticos em Cascavel parecem não ter fim. O que parece estar acordado entre alguns partidos numa hora, logo depois muda tudo. E nós os “reles mortais” continuamos a correr atrás das informações, que nem sempre são passadas com veracidade.

BAIXAS
Já tivemos 12 pré-candidatos a prefeito em Cascavel, hoje este número não passa de SETE. Amanhã este número poderá estar mais reduzido. São as baixas que irão acontecendo no afunilamento do prazo para convenções municipais.

QUAL SERÁ?
A pergunta que não cala! Qual será o número de candidatos a prefeito que teremos nas eleições deste ano? Bem, isto ninguém sabe ainda, mais uma coisa é certa, o jogo não acabou. A “banda” continua tocando e os “astros” continuam correndo atrás dos apoios na busca da formação de uma grande chapa.

HOJE É sexta-feira
Como hoje é sexta-feira, até o final da tarde, muita coisa acontecerá. Por exemplo: O PR de Gugu Bueno vai declarar logo mais o apoio a candidatura de Marcos Vinícius (PSB). Do mesmo modo, PDT também vai com PSB e o PTN de Jaime Vasatta, já está com o Professor. Então resta saber que rumo vai o PV, agora solto e com um bom nome pra vice em qualquer chapa, no caso, Renato Silva.

0 comentários: