Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 15 de julho de 2016

“O risco que corre o pau corre o machado”, assim está o PSDB de Cascavel




São tantos jargões que daria até pra utilizar outro para enfatizar os rumos do PSDB de Cascavel. Tal como: “o risco que corre o prego corre o martelo”. 

GRUPÃO
Os políticos não devem subestimar a capacidade intelectual de nenhum membro de outra sigla partidária. O que parecia quase impossível de acontecer, poderá! O PSDB estar no chamado GRUPÃO rumo à prefeitura de Cascavel este ano.

BASTIDORES
Informações oriundas de grupo do Paço Municipal de Cascavel dão conta de que um GRUPÃO está prestes a ser formado. PDT, PPS, PSDB, PR, vira e mexe estão se reunindo para traçar estratégia na formação deste GRUPÃO. O PSDB que buscava entendimentos para ter representação na eleição deste ano buscou no próprio grupo, uma solução. Todos caminhando na mesma direção, neste caso, unindo as forças com PDT, PPS e PR e juntos apoiar a candidatura do Professor Marcos Vinicius (PSB).

TRATATIVAS
Os rumores nos bastidores são de que as tratativas para o GRUPÃO ter o PSL do deputado Adelino Ribeiro, estão bem adiantadas. Faltando apenas detalhes para o acordo de apoio do PSL ao PSB do pré-candidato professor Marcos Vinicius ser batido o martelo.

DE VOLTA
O PSL que há mais de um ano e meio estava na geladeira do governo do Estado, leia se Beto Richa (PSDB), pode estar de volta à base. Isto acontecerá se o partido do deputado –PSL - vier apoiar professor Marcos Vinicius do PSB, candidato do governador Richa e do prefeito de Cascavel Edgar Bueno (PDT).

0 comentários: