Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2016

PSL do Deputado Adelino poderá compor com PSC de Paranhos













São fortes os rumores de que o PSL do deputado Adelino Ribeiro está a uma “batida de martelo” para fechar coligação com o grupo do pré-candidato a prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.

PSL E PRTB
Caso se confirme a coligação do PSL com grupo de Paranhos nas próximas horas, o PRTB capitaneado em Cascavel pelo secretário da Ação Comunitária e fiel escudeiro do deputado Adelino, também irá compor a coligação.

TRATATIVAS
As tratativas desta possibilidade estão bem adiantadas, tudo passou pelos argumentos de membros do governo do Estado – leia se governo Beto Richa -, o resto, bem o resto não tem, porque até o PV de Marlise da Cruz e Renato Silva, poderão voltar e compor coligação com Paranhos!





BASTIDORES
As conversas de bastidores dão conta de que após a derrota nas urnas do PDT na quinta-feira a noite, quando o partido escolheu no voto o candidato que vão apoiar neste pleito, Renato Silva do PV, ficou solto. Caso o partido não vá de candidatura própria com Renato na cabeça, a presidente Marlise da Cruz não esconde a possibilidade de voltar para o grupo de Paranhos. Neste caso, Renato Silva – a noiva da vez para vice -, poderá compor a coligação e ser o vice de Paranhos. Mais tudo isso ainda são rumores, o certo mesmo é que tudo pode acontecer até o dia 5 de agosto, data das convenções do PV e PSC.

0 comentários: