Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 5 de julho de 2016

Sabe o que significa o apoio de Ratinho Junior para prefeito em Cascavel? NADA!!!



O deputado estadual Ratinho Junior (PSD) esteve sábado em Cascavel. O motivo da visita de Ratinho na cidade teve uma intenção. Explicar ao Grupo do PSD local sua posição quanto a apoiar um candidato que não é do PSD.

REUNIÃO
A reunião aconteceu com membros do diretório municipal de Cascavel. Presentes na reunião, Ex-deputado Sciarra, deputado federal Evandro Roman, presidente do PSD local, Ricardo Mion, pré-candidato a prefeito Jorge Lange dentre outros membros da sigla.

EXPLICAÇÃO
Ratinho tentou reverter o lançamento da candidatura própria do PSD local, sem êxito, é claro. A cúpula do PSD ouviu atentamente as explicações e "firmaram" o pé na candidatura própria. Porém, deixaram Ratinho Junior a vontade para apoiar o candidato de seu ex-partido, no caso o PSC de Paranhos.

APOIO? COMO?
Com a reforma da legislação eleitoral e a tal da fidelidade partidária, a cúpula do PSD liberou Ratinho, todavia, sabemos que de nada adianta, pois não poderá aparecer junto ao candidato apoiado, tão pouco, pedir votos para candidatos que não pertence a sigla ou coligação! Como fará e qual a importancia que terá o candidato apoiado por Ratinho?

"CURRAL"
Em campanha eleitoral municipal, paraquedista não tem paraquedas para saltar! Este colunista vê que o apoio de Ratinho não serve pra nada! Importante em uma campanha eleitoral são os apoios recebidos da cúpula local, seja de qual sigla for. Aqui todos conhece quem é quem, paraquedista não influência muita coisa! Dentro do "curral eleitoral" o que importa é o trabalho prestado pelo candidato e por seus apoiadores, gente de fora, não conhece a necessidade da população. Talvez lá por Jandaia do Sul, Ratinho Junior consiga apoiar e obter êxito neste pleito, porque em Cascavel, o apoio voluntário dos nossos "bagrinhos" é mais importante do que qualquer outro sistema de apoio! Comentam nos bastidores da política nativa.

1 comentários:

Anônimo disse...

afinal quem é os candidatos para prefeitos de cascavel luiz?