Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Base de governo na Câmara derruba veto de Paranhos

Por 15 votos contrários e 5 a favor, vereadores de Cascavel derrubaram o veto total do executivo municipal no projeto de Lei 39/2017 q dispõe sobre a regularização dos concursos públicos para provimento de cargos públicos, empregos e funções públicas temporárias no âmbito da administração direta do município de Cascavel de autoria do vereador Parra.

Finalidade

O projeto beneficia contribuintes de Cascavel a ter isenção nas inscrições de concursos públicos no município, desde que haja cadastro nos hemocentros locais como doador de medula óssea. O Prefeito vetou om a explicação de que o projeto deveria manter a isonomia para toda a população do Brasil, e não, somente para Cascavel!

Defesa

Parra defendeu o projeto alegando que o trabalho no legislativo é em defesa da população cascavelense, já que é vereador. Caso contrário ele entende que caberia aos deputados estaduais criar uma Lei nestes termos!

Base fraca

Com a derrubada do veto, ficou nítido que o Prefeito Paranhos não possui base no Legislativo. Tão pouco possui um articulador capaz de mudar o pensamento dos parlamentares para votar à favor do Paço!

Derrota

A derrota hoje na Câmara, demonstrou que Paranhos não "peita" tudo como alguns dizem que faz. Perdeu, e, perdeu, feio diga se de passagem!!!

E agora

A pergunta é: Paranhos terá um articulador político para pelo menos fazer contato com os vereadores? Paranhos vai manter a postura de não ter articulação entre o executivo e o legislativo? Só o tempo nos dirá!

FUI ......

0 comentários: