Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

HAVAN EM CASCAVEL

Havan inaugura loja de Cascavel neste sábado
A Havan – a maior loja de departamentos do país – inaugura neste sábado, dia 29, às 10 horas da manhã, a moderníssima loja de Cascavel, a primeira do grande oeste do Paraná. A obra civil está concluída, os móveis e equipamentos estão montados e o estoque está repleto. A filial tem 4.000 metros quadrados de área e exibe um mix de 100 mil itens. Os investimentos da Havan em Cascavel totalizam 10 milhões de reais. A filial da Havan foi construída na avenida Brasil, no centro de Cascavel, onde 23 empresas e 150 profissionais trabalharam desde 18 de setembro em ritmo acelerado. “Em Cascavel foi adotada a mesma conceituação mercadológica conquistada pelas outras unidades que consiste em tornar a Havan um centro de turismo, lazer e compras”, assinala o presidente da empresa, Luciano Hang.Fiel à arquitetura da Casa Branca, que marca o inconfundível estilo da Havan, a moderna loja de departamentos ocupa uma das áreas mais nobres da cidade-pólo do oeste paranaense, na avenida Brasil, onde funcionava a Hermes Macedo. Mais de uma centena de funcionários já foi recrutada, selecionada e treinada através do programa de 30 dias de capacitação, com parte teórica ministrada em Cascavel e a parte prática em Curitiba.O empreendimento é um dos mais velozes da construção civil regional, com a edificação, acabamento e montagem da loja em pouco mais de 70 dias, informa o diretor de expansão, Nilton Hang. A loja se destaca, também, pelo elevador panorâmico e três níveis internos. O tamanho e a beleza da nova loja encantam o visitante. O amplo espaço interno permitiu distribuir de maneira funcional e agradável os equipamentos, mostruários, produtos e vias de circulação. A luz abundante, as cores vivas da decoração, a climatização e a música-ambiente criam um clima de harmonia e tranqüilidade.Uma requintada Cafeteria funciona no interior da loja sob os cuidados da Confeitaria Vila Verde, ao lado de um completo playground para recreação infantil. As áreas externas foram transformadas em estacionamento próprio, asfaltado, com 100 vagas, para maior comodidade dos clientes.O presidente da Havan, Luciano Hang, justificou o investimento, destacando que Cascavel é considerada metrópole da costa oeste brasileira, com cerca de 300 mil habitantes, além de pólo regional com economia baseada no agronegócio, indústria, comércio, universidade, desempenhando o papel de centro do Mercosul. A filial tem como gerente Nilson Rocha de Melo, acessível pelos telefones (45) 8825-9076 e (45) 3324-2117.
HAVAN em números· 3.000 empregos diretos· 15 filiais em SC e PR· 130 mil metros quadrados de área construída· 13 milhões de visitantes/ano

1 comentários:

Algacir Portes disse...

Realmente a havan é uma loja moderníssima e elegante. Ela tem tudo para crescer nesta cidade maravilhosa.
E além da beleza externa e interna ela possui um otimo atendimento de seus funcionarios. Eu como cliente me sinto orgulhoso em morar nesta cidade, inda mais agora com estes pontos de compras e lazer!!