Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"JESUS CRISTO"

Sinto muito, mas a piada não há como perder! Depois do infarto que sofri, as pessoas me questionam sobre o que houve, como não posso perder a piada, digo-lhes apenas que: "São coisas do Alfredinho e do Edgar". Se bem que, mesmo parecendo sátira, o "JC", na entrada do céu me garantiu que havia participado de uma teleconferência com dois políticos de Cascavel dias antes! Na dúvida, fico com o "JC" que acho que não teria motivos para mentir a mim. De outro lado, pedi para voltar a terra então, só para acertar por aqui as divergências, "JC" disse, tudo bem, mas este seu retorno vai lhe custar caro! No momento não entendi, só fui entender quando recebi alta do hospital do Doutor Lima. Desculpe Deputado Alfredo e prefeito Edgar, essa eu não poderia perder!!!

0 comentários: