Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2009

CHUMBO GROSSO

O ex-prefeito de Cascavel, Salazar Barreiros (PP), sai do silêncio e abre "fogo" contra o prefeito Edgar Bueno (PDT). Salazar afirmou hoje no programa Bate Rebate do Canal 21/Catve que há irregularidades na permuta do terreno do Conjunto Julieta Bueno realizado na gestão passada de Edgar. Segundo o ex-prefeito, as irregularidades vão desde a construção das casas em área que não eram da Prefeitura, passando pelas avaliações realizadas nos terrenos da Prefeitura em 2001 e que foi permutada depois. Segundo Salazar, as avaliações da área do Julieta Bueno foi realizada somente após a inauguração das casas (473). Coincidência ou não, a avaliação foi executada somente após a Câmara aprovar a expansão de área do perímetro urbano, no qual na época da construção a área pertencia ao perímetro rural. O ex-prefeito não acredita na possibilidade do Ministério Público tomar providências quanto as denúncias que ora estão sendo feitas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao coloco mais o meu nome, por causa disto.Eu ja denunciei no MP e alem de n~~ao fazerem nada, ainda ficavam trocando figurinha com o denunciado. Voce como jornalista deve ir amanha na Camara e perguntar sobre o assunto do terreno, com o nome dos bois, Mascarello, o japones que era o dono, etc, e as avaliaçoes com as datas......

Marcos Elieser disse...

Caro Colega ....

Pergunta que não quer calar.

O que o Requião vem fazer em solenidade na Coodetec - empresa de destaque nacional na pesquisa de sementes transgênicas - na sexta-feira, se ele é contra os transgênicos?

A campanha para Senador já começou?

Dizem que o MST vem a tira-colo.... Será verdade?

Por favor, nos traga a público sua opinião.

Anônimo disse...

porque voce n~~ao disponibiliza trechos da declaraçao do programa no youtube?

Anônimo disse...

Infelizmente, também tenho que me manter anônimo para não responder processo, pois quando mexemos em vespeiro, a corda arrebenta para o lado mais fraco... como não sou promotor nem juiz... ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VEM ATUANDO DE FORMA IMPARCIAL EM CASCAVEL? E A DENÚNCIA DAS ALTERAÇÕES DAS LEIS NA GESTÃO ANTERIOR DO EDGAR BUENO... VAI DAR EM "PONTE", quer dizer, PIZZA TAMBÉM???