Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Comitiva de Cascavel na Celepar/Curitiba. "



Que empenho dessa turma! Do primeiro ao último membro da foto, todos atentos as explicações. O primeiro é o secretário de Administração de Cascavel, Allisson Ramos. O último, bem, sabe que não consigo saber quem é. Se algum leitor detectar quem é o atento espectador, nos informe. Fotos: Luiz Fernando Esteche





8 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Nardelli.

Esse não é o filho do Rei?? Se não estou enganado é o André Bueno. O que ele foi fazer nessa comitiva??
Ele também foi nomeado para algum cargo público na Prefeitura?? Se foi nomeado não foi divulgado.

Anônimo disse...

veja a notícia no site da Celepar:
"Além do prefeito Edgar Bueno, participaram da comitiva o vice-prefeito Jadir de Mattos, os secretários Alisson Ramos da Luz (Administração), Ronaldo Peixoto Drabik (Planejamento), Ildemar Canto (Saúde), Luiz Frare (Finanças), Luiz Carlos Marcon (Meio Ambiente), Maristela Becker Miranda (Educação), Paulo Porsch, presidente da Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e os diretores André Leandro Sartori (Informática), Maria Cilene Cruz Kurovski (Planejamento Estratégico), Reginaldo Roberto Andrade (Saúde), Miguel Dias (Comunicação Social), Cleverson Jean da Silva (analista de sistemas), Anderson Júlio de Souza (web designer) e Marcos Vinícius Pires de Souza".
Apropósito Marcos Vinícius faz parte da administração também?? E o André Bueno também??

Anônimo disse...

OLÁ AMIGOS O ULTIMO ESPECTADOR ATENTO AOS ENSINAMENTOS É O VULGO "BOLA DA VEZ" KKKKK. ABRSS A TODOS

Anônimo disse...

acho que é o príncipe herdeiro do rei do oeste

Anônimo disse...

Os puxa-sacos do prefeito dizem que o ANDRE BUENO não será candidato a Deputado Estadual. Basta dar uma olhada na foto que a mentira cai por terra. Dizem que ele não poderia ser candidato porque tem que cuidar da lojinha. Então como deixou os negócios para fazer política em Curitiba. Pergunto. Quem pagou a passagem e as despesas de viagem?

Anônimo disse...

meus caros! O problema não é a presença do André Bueno, que ainda não é um homem público, mas sim a falta de servidores de carreira no evento. Ora, os que ali estão, que podem não estar na Administração amanhã,levarão as informações consigo e bye bye...parabéns André por já estar se informando...quanto ao Marcos Vinicios, sei lá o que o cara poderia querer ali...mas este homem 'não dá ponto sem nó... Aguardem!

Anônimo disse...

O Miguel Dias estava aqui no dia... e o Marcos Vinicius também!! algo está errado nessa lista.

Anônimo disse...

Safado é safado!!!! Não adianta: tal PAI tal FILHO. Ah propósito::: somos nós, idiotas contribuintes, que pagamos a passagem para este fedelho imoral????