Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Miguelito, a beira de um ataque de nervos...‏

"Tá certo Miguelito. O blog Ponto a Mais não defende a Prefeitura de Cascavel. Defende ao prefeito EDGAR BUENO, seu patrão, seu dono, seu proprietário. Já no cabeçalho de seu ex-blog (rsrsrs), você entrega o ouro e avisa que é CONTRA, isso, aquilo, etc e tal. Miguelito, não poderia ser um blog A FAVOR de algo, tipo procuradores, idéias, projetos? Ou então a favor de uma imprensa livre, sem cabresto, cumprindo seu papel de fiscalizar, de criticar? Por favor, em nome do CTG "Rincão da Barbaridade" eu lhe peço, pare de nos lembrar que você é gaúcho. Gaúcho de verdade, não trabalha de joelhos. Levante-se, tire as mãos das partes íntimas do seu chefete de plantão, pois os "tiranetes passarão e nós passarinho" (apud Mario Quintana)".
Cordiais saudações dos seus amigos
Sabiá e Bem Te Vi
E-mail enviado por
Sabiá e Bem Te Vi, leitores deste e de outros blogs, indignados com as atitudes de Miguelito, criador do blog ponto a mais que ora exerce o cargo de assessor de comunicação da Prefeitura de Cascavel.

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Nardelli, o que está acontecendo com a dupla dinâmica, o colega de todas as horas mais parece assessor de imprensa. Quando não é o Chico Mentira é o Frangão.... eita, uma assessoria dessas eu também queria!!!