Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

CARTA DO LEITOR

"Luizinho, do jeito que a coisa anda, o Miguel defendendo com unhas e dentes o atual prefeito, vai ser difícil conseguir continuar por aqui depois desta administração, pois além de dar nomes pejorativos para todos os que criticam a gestão do seu chefe, tenta defender o indefensável e ataca quem poderia lhe assistir no futuro. Realmente, espero que ele seja bem-vindo na sua terra natal, porque por aqui....pelo visto....tsc, tsc, tsc...está vomitante a forma como ele age...bem diferente de um, dois, três anos atrás, quando pedia "para um e para outro" seguidamente, uma graninha para viajar para casa....era "amigo" de todos, quero dizer, se fazia amigo de todos".


OBS: O leitor que enviou o texto acima, é jornalista conceituado em Cascavel e que por razões "obvias" o blog oculta o nome para evitar retaliações do assessor que virou descontrolado perseguidor dos jornalistas cascavelenses.

1 comentários:

Anônimo disse...

Luizinho,

Alguém poderia me dizer, o Miguel seria perfeito, quanto a SRO está pagando para ter um banner com link para o hot site da Expovel na página inicial do site da Prefeitura de Cascavel. Eu tenho uma loja na região central de Cascavel, pago meus impostos em dia, e também gostaria de entrar na fila para ter um banner da minha loja divulgado no site da Prefeitura. Quais procedimentos devo tomar? Devo dar meu nome, logomarca pra quem?