Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

domingo, 29 de novembro de 2009

CADÊ AS VERBAS DE PUBLICIDADE?

Matéria veiculada na semana passada no Jornal Gazeta do Paraná, despertou a grande mídia cascavelense acerca das verbas de publicidade (aproximadamente R$ 2 milhões). O assunto, depois de um bom tempo adormecido, volta a ser discutido. O que fazem nossos gestores com as verbas de publicidade? Pois bem, na ocasião da matéria, a Prefeitura, através de seus gestores, negou as informações ao periódico - segundo a matéria. Contudo, a Gazeta não deixou de buscar as informações sobre quem foram os beneficiados com as gordas verbas nestes dois meses de fartura na Comunicação Social da Prefeitura de Cascavel!


HORÁRIO ECONÔMICO

Após a matéria veiculada na Gazeta do Paraná, a discussão veio a baila, e os comentários sobre as aplicações de verbas da Prefeitura foram dos mais variados, porém, um satirizou de forma eficaz a situação. Será que a "grana" do povo cascavelense está sendo aplicada no horário econômico, ato protagonizado pelo "príncipe", o filho do "rei", em uma televisão local? Assim sendo, talvez economicamente o prefeito esteja correto, aplicar em economia, mesmo que seja no horário econômico, faz parte de uma boa administração familiar!


QUATRO PROTOCOLOS

Nem tudo são flores quando o assunto é verba de publicidade da Prefeitura de Cascavel. Inconformado com o não, a Gazeta do Paraná protocolou requerimento junto ao setor de protocolo da Prefeitura de Cascavel, solicitando os valores gastos até o momento com a mídia. QUATRO protocolos foram feitos: um para o secretário de Finanças, Luiz Frare, um para o secretário de Administração, Alisson Ramos, um para o Chefe de Gabinete, Atair Gomes e um para o assessor de Comunicação da Prefeitura, Miguel Dias, personagem que virou gozação na cidade, tanto que, no momento que o jornalista Fernando Maleski estava protocolando os requerimentos, funcionários o indagaram, quem é esse Miguel Dias?


CERTO ESTAVA O PAULO MARTINS

há uns 10 dias, o jornalista Paulo Martins em sua coluna na Gazeta do Paraná, questionou este blogueiro. "Luizinho quem é Miguel Dias?". Fiquei sem entender naquele momento, porém, depois dos últimos acontecimentos entendi o que Paulo Martins quis dizer. Se nem os funcionários da Prefeitura conhecem o assessor de Comunicação Miguel Dias, então leitor, imagine os membros da sociedade cascavelense!

1 comentários:

marco disse...

verba de publicidade....boa pergunta........cadê.......sei lá....mas.....não estando na conta do collorido marcos da gazeta....já é algo positivo....
abraços.......chorão