Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A MOSCA E A MERDA

É comum ouvir comentários de que a mosca apesar de gostar de voar e irritar os humanos, gosta mesmo é de estar na merda. Às vezes, em um monte de merda é possível localizar muitas moscas, mais muitas mesmo. Neste contexto de análise da mosca na merda, podemos analisar tal como, um político no poder, ou seja, moscas na merda! EM TEMPO: a mosca vive 48 horas, já os políticos vivem 48 meses desfrutando da merda, ou não.

FATO PITORESCO
O ser humano é passivo de erros, mesmo assim, o equilíbrio emocional não poderá ser ignorado em alguns momentos, tanto na vida pessoal como na pública. Neste diapasão, este blog não poderia se ocultar de levar ao conhecimento público, um fato pitoresco ocorrido no saguão da Câmara Municipal de Cascavel na última segunda-feira.

ARROGANTE E AGRESSIVO
O presidente da Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento de Tecnologia de Cascavel) Paulo Porschi - sem demérito ao fusquinha - não conseguindo manter o equílibrio que o cargo lhe atribui, quis de maneira arrogante e agressiva, rebater críticas dos jornalistas Luiz Nardelli e Fernando Maleski na base da "porrada" na Câmara de Vereadores, porém, de forma equilibrada, os jornalistas propuseram debater o assunto em frente as câmeras do programa Bate Rebate do canal 21/Catve.

TRÊS "BAGOS"
Mesmo com a proposta de uma discussão no campo das idéias - o Paulo que não é o "fusquinha", mas sim o Porschi -, não aceitou o debate e queria por que queria resolver o assunto na base da força. Homem respeitado no município em sua profissão, consultor do Sebrae, hoje homem público na administração da Fundetec, quis ele, demonstrar que possui mais "bagos" que os jornalistas, todavia recebeu a resposta que mereceu. "as vezes o homem (ser humano) comete alguns erros que nem Deus consegue resolver". Outra resposta foi: "fugir da discussão jamais, a não ser que você tenha três "bagos", por que dois eu também tenho". final da história, o Paulo entrou como "porsch" e saiu como "fusquinha".

0 comentários: