Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DESAFETAÇÃO DE RUA

Começou a pouco na Câmara de Vereadores de Cascavel a sessão ordinária. Antes porém, vereadores e o articulador do Paço Municipal, Atair Gomes, mantiveram conversa na antessala do plenário com as portas fechadas. Tudo devido a um anteprojeto de doação (desafetação) de uma rua no bairro Sâo Cristóvão em favor de um empresário. O motivo que levou a discussão ser de portas fechadas, até o momento na vazou!!!

IMPOSTOS EM DIA
Para alguns vereadores, antes da conversa com o articulador do Paço, para que benesses desta natureza seja feita, permuta ou benefícios, primeiro critério para uma aprovação seria o empresário estar em dia com seus impostos junto a prefeitura, o que parece não ocorrer neste caso!!! Mas depois de téti-a-téti, talvez os vereadores tenham mudado de idéia e o anteprojeto ser aprovado! aguardaremos o resultado...

1 comentários:

Anônimo disse...

é de fato a situaçao na prefa esta pra la de feia o que dirá entao desse bando de pau-mandado que esta a serviço do alcaida, pior ainda é que ele tem manifa de fazer cortezia com chapeu alheio, inaugurando obras como se fossem suas quando foram iniciadas na gestao passada eita povinho - toma vergonha na cara homi.