Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Política cascavelense

Três remanejamentos
A secretaria de Esportes de Cascavel, comandada pelo ex-vereador Juarez Berté, terá três projetos de pedido de remanejamento na pauta de votação da sessão de sexta-feira. Os pedidos de remanejamento são para construção de três quadras poliesportiva em bairros da periferia da cidade. As três construções serão quadras cobertas nos colégios, explicou Berté.

Eu não desisto
O pré-candidato a deputado estadual do PSL de Cascavel, Adelino Ribeiro, disse ontem no programa Bate Rebate que nem cogita a possibilidade de desistir de sua candidatura. Adelino chegou a indagar porque os pré-candidatos da “elite” não desistem ao invés dele, que é um morador de bairro e que luta pela camada da população mais necessitada. Diante desta indagação ao vivo no programa, várias mensagens foram recebidas pela produção do programa solicitando à Adelino para que desse o nome dos pré-candidatos da “elite”, o que não aconteceu!

Enquanto isso...
... na sala de políticos de Cascavel, o assunto corre como fogo em palha seca. Será que a divulgação da candidatura do ex-prefeito Lísias Tomé (PSC) a deputado federal é justamente para que Padovani, outro pré-candidato do PSC de Cascavel a deputado federal, encoste o umbigo no balcão e pergunte: “quanto custa?”.

1 comentários:

magno disse...

esse papo de diminuir o numero de candidatos e antigo e quase sempre o mesmo grupinho que vem com essa ideia e sempre querem que os outros desistam como se tivessem o monopolio da cidade, a existtencia de um partido politico se da para lançamentos de candidatos e ponto final se eleja quem tiver mais votos