Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

POLITICOS NO SHOW

Cantarolando

O PPS esteve em peso no Show Rural ontem formando uma verdadeira comitiva. Membros do partido recepcionaram o presidente estadual do partido, Rubens Bueno, e todos parecem ter cantarolado a mesma melodia: “olha nós aqui outra vez”. Ao falar da sucessão estadual, Rubens Bueno não descartou a possibilidade de que se o PSDB não tiver candidatura, Osmar Dias será o candidato que receberá o apoio do partido.

Ministro no Show

Paulo Bernardo (PT), ministro do Planejamento, chegou ao Show Rural por volta das 11h. Acompanhado da esposa, Gleisi Hoffmann (PT), pré-candidata para o Senado, posou para fotografias na entrada da feira e acompanhados do presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, concederam entrevistas na sala de imprensa no Parque de Exposição. A presença de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann não tirou o bom humor do governador Requião como era a expectativa. Ambos não se falaram, mas também não se agrediram, nem nos olhares.

1 comentários:

VLemainski disse...

A visita de um ministro de estado a uma feira ou região é algo relevante. Bem que o ministro poderia ter vindo com a caneta cheia para assinar autorizações para obras ou verbas que beneficiem uma região.