Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O QUE É O PODER PARA O "PSC" DE CASCAVEL?

Três é demais

Ontem foi dia de muitas visitas de políticos em Cascavel, todos imbuídos de visitar o Show Rural Coopavel. Entretanto serviu para medir a força dos cabos eleitorais e dos “chupins” de campanhas políticas. Cascavel amanheceu com a notícia de que Lísias Tomé será candidato a deputado federal, o que na opinião de muitos será uma aberração já que o PSC terá três nomes somente em Cascavel para dividir votos e disputar uma só cadeira.

Reunidos com Ratinho

Ratinho Jr., deputado federal, almoçou e desfilou pelo Show Rural com membros do PSC cascavelense, até mesmo aqueles que comentam nos corredores que Nelson Padovani é uma “mala” difícil de carregar, mas que na presença de Ratinho Jr. paparicaram Padovani como se esse fosse “o cara”. Carlos Moraes é o outro nome do PSC para deputado federal por Cascavel.

Naufrágio político

Leonaldo Paranhos (PSC) esteve reunido com Lísias Tomé ontem no período da tarde discutindo as eleições deste ano e uma possível dobradinha entre ambos. Os puxa-saco de Lísias Tomé - aqueles mesmo que o próprio Lísias disse querer se desvencilhar depois de ter saído do poder -, são justamente os que estão incentivando-o a ser candidato. Não creio que o ex-prefeito de Cascavel não tenha aprendido a lição, mas o que fazer quando se tem a notícia de que ele embarcará numa barca furada e dependendo da viagem o naufrágio político será fatal.

0 comentários: