Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

VEREADORES DE CASCAVEL SÃO EXIBIDOS?

Exibidos

O vereador Julio César Leme da Silva (PMDB) disse no programa Bate e Rebate do Canal 21 que não é verdade que apenas um ou dois vereadores tenham aparecido na Câmara de Vereadores de Cascavel durante o recesso parlamentar. Julio disse que também esteve na Casa de Leis e testemunhou a presença de outros colegas. A diferença é que nenhum deles ficou “dando tchauzinho” na janela ou ligou para os jornais para dizerem que estavam na Câmara.

Sem gastos

Uma fonte muita próxima do empresário e quase-pré-candidato a deputado federal, João Destro (PPS), nos informou em conversas no final de semana: Destro, além de pedir uma opinião sobre a sua candidatura, revelou que não gastará nada na campanha. Diferentemente do que pensam alguns militantes do PPS de Cascavel, João Destro até poderá ser candidato, porém, podem tirar o “cavalinho da chuva” quem espera um derramamento de dinheiro. Até porque, nunca vi rico ser rico porque é “bobão”. Rico é rico porque é inteligente!

Terres candidato

Com a demora e também a indecisão de João Destro (PPS) para divulgar se aceita ou não ser candidato a deputado federal, cresce dentro do partido a discussão em torno do nome do presidente do PPS de Cascavel, Sergio Terres, para ser o candidato. Antes de Destro vir a público e ficar no “chove não molha”, o nome de Terres era cogitado e até conclamado para ser o candidato à cadeira da Assembleia. Resta ainda o dia de hoje para as definições e para a divulgação do nome do PPS que vai encarar a campanha eleitoral com um candidato a deputado federal.

0 comentários: