Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

ALUGUEL DA CÂMARA DE CASCAVEL VIRA PROCESSO JUDICIAL

Mais R$ 100 mil

E agora, mais uma vez, a Câmara de Vereadores de Cascavel terá que pagar uma despesa que no entendimento do diretor, Ailton de Souza, não é legítima. Segundo o apurado, o proprietário do imóvel da antiga sede da Câmara na Avenida Brasil com a rua Pio XII quer receber cerca de R$ 100 mil pela reforma efetuada no imóvel após a saída da Câmara daquele local quando mudou-se para sede própria.

Reforma na entrada

Segundo o diretor da Câmara de Vereadores de Cascavel, Ailton de Souza, quando o prédio da Pio XII com a Avenida Brasil foi alugado no final de 1996, a Câmara efetuou uma reforma geral, desde o telhado até o piso, inclusive com pagamento de materiais de construção pago pela ACIC, material este repassado como forma de pagamento do terreno que agora a ACIC quer construir um prédio para moradia. Assim sendo, parece que tem boi na linha e os espertos querem receber uma grana que não é de direito, ou é? Como será que está o contrato?

1 comentários:

VLemainski disse...

Como profissional da área imobiliária e lendo a matéria, tenho quase certeza de que a câmara marchará com esse valor. A não ser que as reformas constem no contrato e que a responsabilidade pelo pagamento seja do locatário.
A câmara não tem advogados, não?