Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 8 de março de 2010

O "JÃO" É CANDIDATO?

E agora “Jão”?

Há meses o PPS de Cascavel discutia candidatura a deputado federal pela sigla. O nome escolhido dentro do partido foi o de João Destro. Empresário bem sucedido, homem de discurso voltado para a economia comercial, decidiu, “serei candidato a deputado federal para dar minha colaboração para o povo cascavelense e do Paraná por tudo o que me deu”. Às vezes não entendemos o significado do que é dar o retorno ao povo pelo enriquecimento, porém sabemos que este retorno é apenas balela, pois alguém até o momento recebeu do “Jão” algum retorno pelo que deu a ele, ou melhor, comprou das empresas dele até hoje? Isto é uma questão de lógica, não de algo para alguém que não seja fruto de seu suor, pois com dinheiro público, até este colunista ajudará o povo.

Aproveitando o embalo

Os comentários nos bastidores políticos de Cascavel depois do lançamento da pré-candidatura do “Jão” Destro dobrando com o “violeiro”, - aquele em que Aderbal de Mello (PT) comparou a um personagem de “Ipiranga” nos debates durante a campanha política de 2008 -, demonstra o quanto nossa política é carente de nomes que possam realmente trabalhar em prol da população.

Na sombra do “Jão”

Comenta-se que o Chico quer estar sempre ao lado do “Jão” não para pegar os votos que ele ainda não tem, mas para pegar uma “gorda” verba do empresário e pré-candidato a deputado federal para custear sua campanha a deputado estadual. Fazer campanha com dinheiro dos outros é fácil, quero ver fazer campanha com seu próprio dinheiro. Deste jeito, até eu que sou bobinho quero!

0 comentários: