Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

GLEISI HOFFMANN: UM FENÔMENO?

A pré-candidata ao Senado da República, Gleisi Hoffmann (PT), esteve ontem em Cascavel cumprindo agenda política. Por onde passou contou com a presença de líderes políticos de outras siglas e de personalidades da cidade. Pela manhã, iniciou sua maratona de entrevistas pela rádio Colméia, sempre acompanhada do prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT), do empresário Marcos Solano (PT), e de outras personalidades. Às 11 horas, se reuniu com pastores de diversas congregações no templo Assembleia de Deus da Rua Cuiabá. Cerca de 500 pastores participaram da reunião. Gleisi vem se constituindo ao longo do tempo uma política de ponta, tanto que poderá ser um fenômeno de votos na próxima eleição.

Preparada

Ontem, durante sua visita a Cascavel, a pré-candidata ao Senado foi bastante assediada, mas também bastante questionada. Quando foi questionada se estaria preparada para ser candidata ao governo do Estado ou a vice, Gleisi foi direta: não! Gleisi disse que se preparou para ser senadora, e não para disputar qualquer outro cargo eletivo. Deste modo, deu um basta em qualquer outra especulação que não seja de “Gleisi candidata ao Senado”.

André e Gleisi

Mesmo que ainda sem confirmação, parece caminhar uma aliança para as próximas eleições entre PT e PDT. Ontem durante a estada de Gleisi Hoffmann (PT) em Cascavel, o pré-candidato a deputado estadual, André Bueno (PDT), acompanhou ‘pari passu’ a petista. Na reunião com os representantes das congregações, ambos assumiram compromissos de parcerias com as entidades, se forem eleitos.


0 comentários: