Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

POSSÍVEIS NOMEAÇÕES NA PREFEITURA DE CASCAVEL

Depois de divulgada a notícia de que o gerente de comunicação, Léo Zen, deixará a assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cascavel no próximo dia 30, especulações sobre quem o prefeito irá nomear para a função não faltam. Com uma larga vantagem, assume a ponta na lista de apostas, Iloni Rodrigues, ex-jornal Hoje que já foi secretária de Comunicação da Prefeitura na gestão Salazar Barreiros (PP). Em segundo lugar, aparece Rafael Guareski, atual jornal Hoje.

Ação Comunitária I

Está chegando o fim das especulações sobre o nome de quem irá assumir a Secretaria de Ação Comunitária da Prefeitura de Cascavel. Com a cadeira de secretário vaga - depois do pedido de exoneração de Adelino Ribeiro (PSL) que se desincompatibilizou para disputar a eleição deste ano como candidato a deputado estadual -, muitos partidos passaram a “namorar” a secretaria, porém o nome para a Pasta deverá ser de gente muito próxima do prefeito.

Ação Comunitária II

Ontem a coluna recebeu informação extra-oficial de que Ivan Serafin Borges, atualmente assessor direto do prefeito Edgar Bueno é o nome mais cotado para assumir a função de secretário. Até o fechamento da coluna, o prefeito não havia confirmado a informação, porém, os rumores nos bastidores políticos estão crescendo a cada dia de que Ivan Serafin deverá ser o secretário de Ação Comunitária de Cascavel.

0 comentários: