Se o Nelson Padovani fosse advogado, este seria o secretário de Assuntos Jurídicos devido às horas que permanece, à porta fechada, no gabinete de Kennedy Machado, atual secretário.
Já que o Nelson Padovani deverá ficar com o Seminário que tentou vender para a Prefeitura, este poderá virar padre e o secretário de Assuntos Jurídicos do Município, Kennedy Machado seu coroinha. Resta saber quem será o santo padroeiro do local.
Jadir de Mattos (PTB) poderá vir a provar o mesmo veneno de outros políticos caso resolva aceitar a nomeação da esposa Nadir na secretaria municipal de Cultura.
Com os acordos políticos sendo feitos é provável que Judet Bilibio é a próxima a desembarcar do trem da alegria. Espera-se que ela não seja exonerada através das ondas da rádio Colméia no programa “Falando com o prefeito”.
O prefeito usou o programa na rádio Colméia para exonerar o secretário Rosaldo Chemin para aumentar o Ibope da sua administração, uma vez que com o baixo número de ouvintes Renato Silva, dono da rádio, poderia demiti-lo do programa.
Com a exoneração do secretário da Assistência Social durante o programa de rádio, a partir daquele momento é certo de que todos os secretários estarão antenados nas ondas não só nas ondas da Colméia, mas sim garantindo presença no programa.
0 comentários:
Postar um comentário