Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sábado, 26 de junho de 2010

AS PAREDES TÊM...VIDA PRÓPRIA


As paredes, envolvidas que estão no disse-disse nas questões administrativas da prefeitura de Cascavel, comentaram que a caça às bruxas na Cohavel começou. Depois da nomeação de Renato Silva para presidente da Companhia, este passou a investigar atos do passado recente sobre ações desenvolvidas por membros de alto coturno da Companhia. Segundo as paredes, Renato Silva está montando dossiês que podem ser usados a qualquer momento contra aqueles que não desenvolveram os trabalhos como deveriam.



As primas das paredes, nossas queridas divisórias, após uma noitada com os biombos, resolveram abrir o bico. Disseram que é estranho, mas muito estranho mesmo, Renato Silva ter aceito a nomeação como presidente da Cohavel. Para elas isto tem causado estranheza e desconfiança por parte de muita gente, já que Renato não é de esquecer tão fácil as mágoas do passado. As divisórias com suas línguas afiadas que só, descreveram que Renato só aceitou o cargo pensando em dar o troco na humilhação que sofrera há muito tempo. Pois bem, segundo as divisórias, as primas enxeridas das paredes disseram que Renato participa de todas as conversas e assim poderá ter informações privilegiadas e poderá usá-las contra Edgar Bueno num momento oportuno. Seria mais ou menos estar junto para pegar o “rabo” e não se curvar mais a nada que venha do lado de lá.



Os biombos por sua vez, quietos por natureza, comentaram com este colunista que não é só os vereadores que utilizam o veículo do Município quando se envolvem em acidentes com seus veículos particulares. Os biombos nos disseram que o “sub-procurador”, ou melhor, o gerente dos procuradores (ou seria office-boy do Kennedy?), Ademir da Veiga, depois que se envolveu em um acidente com o seu “novo” Corolla, passou a utilizar o Uno da secretaria Jurídica. Poderia ser UNO-DUNI-TÊ desde que fosse dele e não do Município.

0 comentários: