Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PREFEITO EDGAR BUENO LUTA COM POLÍTICOS EM BRASÍLIA PARA DEFENDER A ELE PRÓPRIO E TAMBÉM O EX-PREFEITO SALAZAR BARREIROS

O prefeito de Cascavel Edgar Bueno (PDT), encontra-se em Brasília/DF percorrendo os corredores do Congresso Nacional com a expectativa de resolver um grande imbróglio que envolve a Prefeitura de Cascavel.
Segundo apurado por fontes do Blog, caso Edgar Bueno não resolva tal situação, o municipio poderá "falir".
O caso que envolve a "correria" de Edgar nos corredores do Congresso implica em grande monta financeira, inclusive sendo partes deste imbróglio o próprio prefeito Edgar Bueno e o ex-prefeito Salazar Barreiros (PP).

Será as capivaras?
Como ainda tramita o processo em que envolve o projeto das "Capivaras", aquele do Rio Andrada, e que são peças envolvidas o prefeito Edgar Bueno e o ex-prefeito Salazar Barreiros - e como ambos foram indicados como responsáveis pela não conclusão do projeto, uma vez que as verbas são oriundas do Tesouro Nacional e o projeto ficou inacabado, iniciado por Salazar e que deveria ser concluído por Edgar ainda na Gestão 2001/2004 - esta correria toda pode ser referente ao processo das "Capivaras do Rio Andrada". Como ambos os rivais estão comprometidos até o pescoço com a denúncia de improbidade neste caso, ficamos ansiosos e na expectativa de que tudo se resolva, para que os munícipes não paguem mais esta conta.

Ajuda ao rival
Como no início tudo recaia sobre Salazar Barreiros (PP), Edgar Bueno "nadava de braçadas" quando alguém criticava o rival. Agora incluído na denúncia de que houve inoperância do próprio Edgar Bueno na continuidade de implantação do projeto, o próprio Edgar corre atrás de políticos em Brasília para resolver o problema dele próprio e também do ex-prefeito Salazar, rival e inimigo político dos mais contundentes no município. É a cusparada para o céu, caindo sobre ele mesmo. Na política cavalo ainda não voou, mas vai voar rapidinho, se continuar desde modo.

0 comentários: