Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PREFEITO EDGAR NEGA NOTA PUBLICADA NESTE BLOG

O prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT) continua sua batalha em tentar resolver problemas do municipio. Ontem, ao ser informado pelos "puxa sacos" da nota publicada neste blog sobre as capivaras, não se conteve e em conversa por telefone, negou que esteve em Brasilia correndo atrás de defender o município sobre o caso capivaras. Segundo ele, esteve sim em Brasilia, mas para defender o Municipio de Cascavel sobre um outro assunto que será dado divulgação somente no sábado em seu programa de rádio "falando com o Prefeito".

Pior que as capivaras
Edgar Bueno, além de negar que esteve em Brasilia para defender o caso "capivaras", aproveitou para colocar pimenta no refresco. Disse a este blogueiro que o caso capivaras do Rio Andrada é o ex-prefeito Salazar Barreiros quem terá que explicar ou devolver as verbas à União. Edgar fez questão de frisar que o assunto que o levou a Brasilia é muito, mais muito pior do que o caso das capivaras. Segundo Edgar Bueno, o caso que ora foi resolvido, pelo menos é o que deu a entender, podia dificultar o desenvolvimento do municipio.


Assunto misterioso
O fato é que sem o prefeito falar sobre o caso, fica difícil saber o que realmente está acontecendo, como este blogueiro não joga palavras ao vento, apenas cita fatos que vem sendo discutido na Justiça, em que o municipio de Cascavel é citado como "réu". O caso das "capivaras", o calçadão da Avenida Brasil e outras ações que tramitam na Justiça, são fatos que podem ser o caso "misterioso" da estada de Edgar Bueno em Brasilia. Como ainda tudo está nas "suposições", é aguardar até sábado para ver se Edgar de fato vai revelar o que realmente esteve fazendo em Brasilia.

0 comentários: