Os dias passam, mas o nome do futuro secretário de Cascavel no governo Beto Richa (PSDB) não aparece. Hoje pela manhã, reuniu-se a "cúpula" política que dizem ter participado da campanha de Richa em Cascavel e região para discutir mais um nome e assim, indicar para ser o representante de Cascavel no governo estadual.
Três nomes
Depois da indicação de Luiz Carlos Marcon (PSDB), atual secretário do Meio Ambiente do Municipio de Cascavel, indicação dos deputados federal Eduardo Sciarra (DEM), Alfredo Kaefer (PSDB) e dos deputados estadual, Leonaldo Paranhos (PSC) e Adelino Ribeiro (PSL) para a secretaria Estadual do Meio Ambiente, veio a indicação de Sérgio Terres, presidente do PPS de Cascavel, coordenador regional da campanha de Beto no Oeste, indicado pelo PPS estadual, hoje pela manhã mais um nome saiu da reunião da "cúpula" política.
Na Justiça
Hoje depois de várias horas reunidos, políticos de Cascavel que estão a frente para indicar nomes no governo Beto Richa, listaram mais um. O nome que teve aprovação de todos que estiveram na reunião, é do Jornalista e advogado, José Alberto Dietrich, para assumir a secretaria de Justiça e Cidadania do Paraná.
sábado, 4 de dezembro de 2010
CASCAVEL INDICA MAIS UM NOME PARA BETO RICHA
Postado por Luiz Nardelli às 19:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
E aí Luizão, Cascavel indica, indica, indica... Mas o que estamos vendo agora é um equipe de "curitibocas" sendo nomeados e as demais regiões sendo novamente esquecidas. Essa história que o Betinho iria "olhar pra o interior" é história para inglês ver, parece até operação policial em morro carioca...
Abraço
Postar um comentário