Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

CHUPA QUE A CANA É DOCE

A eleição acabou no ano passado e o troca-troca de partidos está prestes a começar. Segundo fontes da capital do Estado, o PSB de Cascavel não será mais conduzido pelo empresário imobiliário Reginaldo Roani. O “galo” do partido, presidente estadual, o Severino, JÁ DETERMINOU: O PSB de Cascavel será conduzido por Hélio Laurindo. Resta saber se algo vai mudar ou continuará sendo um partido “Maria vai com as outras”. Ou então “Helio vai com os outros”. Neste sentido, é melhor chupar a cana do que ficar só com o bagaço.

CHUTANDO O BALDE

Depois que o apresentador Batatinha chutou o balde e abandonou a TV Tarobá, muitos comentários desairosos tiveram início. Alguns até “plantado na mídia”, por gente próxima dos “piás”, outros começaram aparecer depois da estréia de Batatinha no programa Tudo por Tudo na Catve.

Na segunda-feira (17), estréia de Batatinha na Catve, quem apareceu por lá pra intimá-lo foi um Oficial de Justiça. O oficial não obteve êxito no momento, porém Batatinha foi intimado a, depois da estréia, ter de responder na Justiça porque “chutou a Tarobá”. Segundo a intimação, Batatinha teria um contrato e a emissora quer que ele cumpra até o final, caso contrário, uma cláusula no dito contrato fará com que Batatinha desembolse cerca de R$ 500 mil para a emissora.

Por outro lado, Batatinha alega não ter cópia deste contrato, porém, já reuniu seus advogados para resolver o problema. Mesmo assim, pretende além de chutar o “balderobá”, ainda receber “algun$” da antiga empresa pelo direito de imagem e outras “coisistas” mais...

BOCA DE PENICO

O mais novo presidente da Ferroeste do Paraná, Maurício Magal, já levou para Curitiba seu escudeiro para assuntos financeiros. Trata-se de Abelardo Círico, o intitulado “kofre” da gestão Lísias Tomé. Também pudera. Com tantas asneiras ditas depois de sua nomeação no cargo, alguém tem que fazer as coisas corretas. Em tempo: Magal, dias desses, não atendeu gente próxima de Beto Richa, passou para o assessor atender. Sinal que os dias podem estar contados. Além, é claro, de haver o processo, ainda em análise, para terceirização da Ferroste para empresários cascavelenses. Mais Boca de Penico que isso, só o conteúdo do penico depois de usado!

DIZEM QUE...

... o deputado eleito Adelino Ribeiro (PSL) será o representante de Kaefer na Assembléia Legislativa do Paraná a partir de 1º de fevereiro. Será verdade?

... Luiz Carlos Marcon será o presidente do PTN de Cascavel que ora está se formando. Será verdade?

... mais um pedido de contrato emergencial da Coleta de Lixo deverá figurar na pauta da Câmara nas primeiras sessões de 2011. Será verdade?

... a derrubada das casinhas do Rivadávia quando na entrada da gestão Edgar foi estratégia e não incompetência. Será verdade?

... o prefeito Edgar Bueno não vai a reeleição, apoiará Renato Silva para o posto. Quer pagar a dívida que tem com Renato desde 2004. Será verdade?

0 comentários: