Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DEU "XABU" NA ELEIÇÃO DA NOVA EXECUTIVA DO PPS DE CASCAVEL

Terminou há pouco a reunião onde seria escolhida a nova executiva provisória do PPS de Cascavel. Seria porque não aconteceu, conforme o blog havia divulgado. Entre "ia" e "ria", a tentativa de puxada de tapete no atual presidente, Sérgio Terres, não aconteceu e as discussões foram acaloradas entre o pretendente ao cargo de presidente Chico Menin e Terres, "o Tuiuiú".

Tudo adiado
Durante a reunião, e, sem a "benção" do PPS estadual, as discussões tomaram rumos que não estavam no script. Depois de bate bocas e choramingação de ambos os lados, tudo ficou acertado entre Terres e Menin, porém, a tão sonhada "nova" executiva provisória não saiu do papel, ou melhor, da lista.

Que lista?
Como na política a mentira e a falsidade são muito presentes, a lista para criação da nova executiva do PPS elaborada no último sábado, desapareceu até da mente daqueles que a elaboraram. Negaram que tal lista existe, inclusive tentaram enganar este blogueiro, mas volto a afirmar para os indecentes e mentirosos que eu ví, lí e publiquei a existência desta lista, Uma pena que a mentira e a falsidade ainda exista no meio daqueles que querem ser representantes de um povo!. Lastimável. Por isso digo: A política é o que é, por isso tudo!!!

1 comentários:

magno disse...

em primeiro lugar esse e o partido dos que mudaram de lado por terem perdido a boquinha na prefeitura, politicos velhos com manias velhas, uma pena as brigas nao sao por ideologia as brigas sao por cargos