Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CHUPA QUE A CANA É DOCE (08/04)

A educação de Cascavel vai mal mesmo! Segundo informações, para “pagar” dívidas de campanha eleitoral, a secretária Maristela Becker acabou tendo de nomear na secretaria de Educação uma servidora de carreira que prestou concurso público para “zeladora”, porém, quando chamada para exercer o cargo de zeladora, a própria comentava com as demais servidoras que não ficaria muito tempo ali, e de fato não ficou. Ela foi convocada, nomeada e agora exerce função de agente administrativo na Secretaria de Educação. Competência e conhecimento educacional penso que são para professores e pedagogos! Por enquanto, a população estudantil vai chupando essa cana, ela é doce demais para a educação de Cascavel.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não é doce não.... gostaria de saber se essa ZELADORA está trabalhando na Secretaria de Educação, como Agente Administrativo, ganhando apenas 540,00 reais????... enquanto em várias escolas há falta de zeladora. Pq vamos ser sinceros... deve ter ai algum agrado$$$$. Será que as zeladoras que trabalhando todo dia limpando as escolas não mereciam ganhar também?
Se queria trabalhar no administrativo.. que fizesse o CONCURSO PÚBLICO e passasse no referido cargo, não ser agraciada por divida politica.