Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

AS PAREDES TÊM...VIDA PRÓPRIA

As paredes desta semana não economizaram fofocas do que ouviram. Segundo elas, tentaram vender a ideia para o grupo Massa de Televisão de que o atual editor de jornalismo da TV Tarobá, Marcos Giraldi, é o “cara”. Porém, após algumas pesquisas, representantes do grupo Massa resolveram deixá-lo por Cascavel mesmo, até porque o Ibope aponta uma queda no Jornal da emissora. Vá que o grupo contrata Giraldi e o substituto dele na Tarobá inverta a situação.

As divisórias por sua vez, ouviram e confirmaram o que a Refresco em Pó há tempos vem divulgando. O ex-forasteiro e hoje cidadão cascavelense, Chico Menin, deve mesmo transferir seu domicílio eleitoral para Santa Teresa do Oeste nas próximas semanas. Segundo as divisórias, reuniões com representantes dos partidos de Santa Teresa com Menin estão acontecendo cotidianamente.

Os biombos de uma grande empresa de Santa Teresa nos auxiliaram dizendo que está tudo costurada para a volta de Menin para Santa Teresa, já que a discussão política daquele município no momento é apenas para a escolha do vice de Menin, porque o resto já está quase tudo acertado!

Já os tapumes de algumas obras em construção e outras que ainda estão para serem construídas informaram que o prefeito Edgar Bueno abriu as portas das secretarias para que ex-secretários e o ex-prefeito Lísias Tomé possam utilizar cópias de documentos para se defender de notificações do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Segundo os tapumes, até Vilson de Oliveira que há tempos tem divergências políticas com Edgar Bueno, foi contatado para se necessário se beneficiar de pesquisas em documentos. A informação partiu do próprio Edgar para Oliveira. Olhe que não estamos no fim do mundo, heim!!!

0 comentários: