Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

ALCEBÍADES ACABOU CHUTANDO O BALDE

Quem acabou não suportando a pressão exercida pelos pré-candidatos e dirigentes partidários do PSC de Cascavel foi o suplente de vereador Alcebíades Pereira. O baixinho acabou jogando a toalha e mandou o recado. “Vou pedir minha desfiliação do PSC na próxima semana”. Alcebíades, depois de alguns anos na sigla, acabou chutando o balde e deve migrar para outra sigla. Qual? Ainda é uma incógnita, já que a maioria dos partidos não busca fortalecer suas fileiras com pessoas que possui liderança, mas sim com bagrinhos transvestidos de cabos eleitorais bem “meia-boca”.


Outro que acabou chutando o balde e os motoristas de Cascavel durante a semana foi o presidente da Cettrans, Jorge Lange. Ele acabou declarando que o investimento na sincronização dos semáforos é de um valor muito alto – cerca de R$ 350 mil -, para a Companhia no momento. Mas sobre as verbas arrecadadas das multas dos pardais e lombadas eletrônicas do contrato milionário de mais de R$ 6 milhões, ele não disse nada

1 comentários:

Guizo Vermelho disse...

Você, em poucas palavras, fez um resumo do que é um dos piores vícios da legislação eleitoral:
- A maioria dos partidos não busca fortalecer suas fileiras com pessoas que possui liderança, mas sim com bagrinhos transvestidos de cabos eleitorais bem “meia-boca”.
É o que chamamos "bucha-de-canhão"