Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Malagueta

Servidor da secretaria de Esportes de Cascavel informou à coluna que não executou o serviço licitado; ele foi designado pelo secretário para acompanhar a obra tão somente. E de vez enquanto, ajudava apertar um parafuso aqui outro ali no telhado do ginásio de esportes da Neva.


O secretário de Esportes de Cascavel Juarez Berté (PDT) colocou água no mingau de todos, inclusive no do prefeito que queria a vaga para nomear um nome para compor politicamente sua gestão: disse que não se desincompatibilizará do cargo para ser candidato a vereador.


Enquanto as especulações permeiam nas rodas de conversa de que o PTC vai romper com a administração pública municipal por esta não ter cumprido o acordo de nomear membros do PTC como secretário e dois diretores, o partido continua se reunindo na empresa “Líber”.


Comprar carro top de linha, moto, reformar casa, viajar para o nordeste, construir piscina e comprar um sítio com salário de servidor nomeado em função gratificada é coisa fácil. Duro é esconder tudo isso por muito tempo. Principalmente quando o município em questão está como um barril de pólvora com denúncias e mais denúncias de corrupção.

0 comentários: