Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 3 de julho de 2012

Jornalista sem fontes é o mesmo que "cavalo" sem jóquei

A reta final das candidaturas a prefeito de Cascavel, os então, pré-candidatos ficaram como os jornalistas sem fontes! Mais perdido do que "cavalo" sem jóquei na na reta final do grande prêmio!


Grande Prêmio
Para alguns dos então pré-candidatos a prefeito, as convenções municipais de Cascavel, marcavam um grande prêmio. No entanto, ficaram a deriva, tendo de "se entregar", ou até mesmo lançar , ou pelo menos propagar nomes que sequer, teriam chances de disputar presidencia de Associação de Moradores da periferia de nossa "cidade luminada". 


Os "sabem tudo"
Neste diapasão de idas e vindas, ou de lançamento de "bumerangue", aquele objeto que lançado ao ar, volta para o mesmo lugar, alguns partidos até então considerados de ponta, ficaram a mercê de se entregar á articuladores que em matéria de aglutinar, não consegue unir os "cachorros" de seu canil! Quiçá, unir estes pretensos candidatos a prefeito, na mesma estrebaria. 


"Os bravinhos"
Para terminar, deixo aqui minha opinião sobre os últimos acontecimentos das convenções. Não adianta esbravejar, dizer que é, que não é, que foi traído, que lhe puxaram o tapete, que uns tem ego e que eles não tem! O que adianta mesmo, é repensar a situação. Será que o mundo está errado e somente "os bravinhos" estão certos? Quanto a este blogueiro, não precisam se preocupar, como diz alguns poderosos, este jornalista só é mais um jornalista! 



Aos navegantes
Para aqueles que me detestam, só posso dizer, continuem assim! Para aqueles que apreciam uma opinião feitas com análises sobre as situações, obrigado por acompanhar o blog e a coluna do Jornal Manchete Popular. Entretanto, minha opinião, não é adivinhação, são análises em cima de fatos. Portanto, depois de terminado este emaranhado de acontecimentos que ainda está por vir quanto as condidaturas, divulgarei aqui, as conversas que aconteceram em portas fechadas com os lideres de partidos na tentativa de uma coligação! Aguardem!!!





1 comentários:

Guizo Vermelho disse...

Teu papel é expor os fatos e interpretá-los. Está cumprindo essa tarefa. Se alguém esvrabeja é porque prefere brigar com os fatos.

Para deixá-los ainda mais irritados é só perguntar de onde virá a grana para a campanha.

Se a fonte por criminosa, mafiosa ou interesseira, o caixa de campanha vai aceitar ou recusar?