Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 28 de junho de 2016

PSD de Cascavel define candidatura com Jorge Lange


Jorge Lange pré-candidato a prefeito pelo PSD de Cascavel

Depois de idas e vindas, é e não é; finalmente em reunião no escritório do deputado federal Evandro Roman (PSD) durante a semana, foi definido que o partido de Cascavel terá candidatura própria. O nome escolhido foi de Jorge Lange.

CANDIDATURA
Lange que disputou o pleito de 2012 encabeçando a chapa majoritária, obtendo nas urnas no primeiro turno a 3ª colocação com mais de 25 mil votos, volta ao cenário político da mesma maneira, encabeçando a chapa majoritária do pleito eleitoral deste ano à prefeitura de Cascavel.

MAIS REUNIÕES
Apesar da definição do nome de Jorge Lange para candidato a prefeito de Cascavel, mais reuniões acontecerão para definir as estratégias políticas que o PSD de Cascavel irá adotar para ir a convenção e sacramentar de uma vez por todas as expectativas que até o momento eram debatidas em rodas de conversas.

PSD DE CURITIBA
A decisão tomada em Cascavel irá ser discutida ainda em Curitiba na quarta ou quinta-feira, quando membros do diretório municipal local, colocarão a decisão na mesa do diretório estadual, informando também o recém chegado a sigla, deputado estadual Ratinho Júnior – vindo do PSC.

APOIO
A reunião em Curitiba será para expor a decisão tomada em Cascavel ao deputado Ratinho Junior, uma vez que sua filiação no inicio deste ano no PSD, estava vinculado o apoio de Ratinho a Leonaldo Paranhos. Como a sigla decidiu lançar candidatura própria, uma explicação é importante, informou um dos membros do PSD local. Resta saber agora quem Ratinho irá apoiar, Paranhos de seu ex-partido, ou Lange do seu partido atual?

0 comentários: