Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Renato volta à coadjuvante?



O empresário Renato Silva (PV), depois de ter ensaiado uma pré-candidatura a vice-prefeito, inclusive conversando ao pé de orelha com o Grupo do deputado Leonaldo Paranhos (PSC), foi “picado” pela mosca azul e do dia pra noite “virou” pré-candidato a prefeito se juntando a cúpula do Paço Municipal. A empolgação parece não ter durado muito tempo. Rumores dão conta de que Renato pode ter voltado à estaca zero quanto a sua candidatura.

MUDANÇA
A empolgação do início da parceria com a “tchurma” do Paço, já não é a mesma. Isto tem demonstrado que Renato Silva e PV poderão caminhar juntos com outro grupo que não seja a do Prefeito Edgar Bueno (PDT). Como se vê, Renato mais uma vez parece correr da raia. Até quando o empresário Renato Silva continuará servindo de “estepe” para os outros, principalmente para o prefeito Edgar Bueno? Precisa de algo para poder fazer o jogo político, chama o “estepe” Renato, pelo menos é o que se comenta nas rodas de conversa!

PRINCIPAL
É voz  corrente nos bastidores políticos de que o empresário Renato Silva (PV) não sabe utilizar da credibilidade política que tem, por isso as análises são tão diferentes. Segundo os comentários, Renato merece ser o "ator principal" deste pleito eleitoral, e não servir somente de "ator coadjuvante" como querem impor a ele. Ser apenas um representante de alguns do Paço Municipal!!!

0 comentários: