Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Namoro entre PP e PCdoB chega ao fim em Cascavel




A coluna buscou nos bastidores da política cascavelense entender o “namoro” entre o Partido Progressista (PP) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Há dias os rumores são de que os dois Partidos buscavam um agrupamento para o pleito eleitoral neste ano. O “namoro” durou pouco tempo! As imposições colocadas pelo PP local para ter o PCdoB, espantou definitivamente qualquer possibilidade de aliança.

IMPOSIÇÃO
O dicionário diz que Imposição é: Ação de obrigar a aceitar; aplicação de meios compulsórios.

SEPARAÇÃO
Quando se quer tudo, nada se tem! O PP de Cascavel, capitaneado pelo pré-candidato a prefeito, Hélio Laurindo, tanto quis, que acabou terminando o “namoro” com o PCdoB. A imposição de Hélio Laurindo em querer o PCdoB junto com o PP, mas com o condicionamento de que o vereador Paulo Porto não poderia ser candidato a reeleição para a Câmara, espantou o partido. Integrantes da sigla definiram que estão fora, mesmo tendo o convite para Porto ser o candidato a vice de Laurindo.

NOVOS RUMOS
Segundo o que se apurou o PCdoB está de malas prontas rumo a dois agrupamentos políticos em Cascavel, um deles terá o grupo do PCdoB. Os pré-candidatos a prefeito Marcio Pacheco (PPL) e Leonaldo Paranhos (PSC) são os que possuem chances de ter o PCdoB no grupo. O resto, bem o resto são falácias!!!

0 comentários: