Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PSol de Cascavel vai de puro sangue: Prof. Ivanildo Claro e Marlene de Jesus



O PSol de Cascavel realizou convenção no sábado na Câmara Municipal e lançou candidatura puro sangue. Professor Ivanildo Claro, candidato a prefeito, e, a servidora aposentada do INSS, Marlene de Jesus Alves da Costa como vice-prefeita.








CONVENÇÃO
A convenção aconteceu já com os nomes que iriam formar a chapa majoritária pré-definida. Professor Ivanildo Claro que em 2008 foi candidato pelo PSOL e recebeu cerca de 1.400 votos, volta neste ano para disputa da cadeira de prefeito.
















VICE-PREFEITA
A servidora aposentada do INSS, Marlene de Jesus foi a escolhida na convenção para a formação da chapa puro sangue do PSOL.






CHAPA DE VEREADORES
Ainda com a ata da convenção em aberto, o presidente da sigla Laerson Matias disse a este colunista que cerca de 15 candidatos formarão a chapa do PSOL que também tem na coligação o PCB.






E AGORA?
Laérson Matias que vira e mexe está envolvido nos acontecimentos da Câmara Municipal, protocolando ação para que os vereadores investiguem alguns assuntos, e depois de tanta cobrança por parte dos legisladores que querem ver o potencial de votos do polêmico Laerson, agora ele definiu; “vou ser candidato a vereador” enfatizou à este colunista.
 

0 comentários: